Está com alguma dúvida? Outros usuários podem ter a mesma dúvida, verifique se ela já foi respondida abaixo:
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Nunca comprei na Ortofino. É confiável?
Sim, com uma logística eficiente e uma equipe super dedicada, atendemos clientes nas mais diversas cidades do Brasil, atualmente estamos presentes em 22 estados e em mais de 760 lojas físicas, inclusive através de nosso mapa no próprio site na aba “ONDE JÁ TEM ORTOFINO” você consegue localizar em quais cidades estamos presentes, e caso você queira saber se na sua cidade tem Ortofino basta nos solicitar via e-mail (atendimento@ortofino.com.br) e informaremos a você.
Nosso site possui selos de segurança, nos comprometemos em proteger seus dados com cuidado e profissionalismo, os dados fornecidos são criptografados através de protocolos seguros, seus dados pessoais serão usados apenas para processar de maneira automática suas compras e para enviar ofertas especiais para você, não comercializamos informações de nossos clientes.
Nos preocupamos com nossos anjinhos e suas mamães por isso a Ortofino é reconhecida por sua inovação em modelos “calce fácil”, modelos que contam com elástico na parte traseira, fechamentos em velcros, zíper e solado antiderrapante, gerando uma experiência encantadora as mamães ao vestir os pezinhos de seu príncipe ou princesa, tudo isso fabricado com matéria-prima não alérgica e ecologicamente correta.
Ortofino – fácil de calçar e de amar!
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Vou receber Nota Fiscal?
Sim, todos os pedidos são faturados e emitidos com nota fiscal automaticamente.
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O produto é em couro?
Nossos calçados são Veganos (origem não animal) fabricados em PU nobre (popularmente conhecido como Couro ecológico) matéria-prima não alérgica e ecologicamente correta.
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É possível comprar no site e retirar pessoalmente?
Sim! Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxiliá-la com sua entrega especial.
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Como sei qual tamanho comprar?
A Ortofino disponibiliza uma tabela orientadora dos nossos sapatinhos, contendo a numeração e medida interna de cada um deles, basta medir o pezinho do seu bebê da pontinha do dedo até o calcanhar.
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Como posso efetuar uma troca ou devolução?
Condições gerais:
-O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da Ortofino;-Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site de igual ou maior valor;
-Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
-Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
Troca:
A política de troca ou devolução da Ortofino é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
-Na embalagem original, não danificada;
-Caso tenha recebido algum brinde, também precisa ser devolvido, pois é considerado parte do produto;
-Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
- Sem indícios de uso.
Estorno:
Para pagamentos via Cartão de Crédito:
Enviaremos um cupom de desconto por e-mail para ser utilizado de imediato ou em compras futuras, sem prazo para utilização. Caso prefira o estorno do valor, ele será feito no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da compra em questão.*Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Para pagamentos via Boleto Bancário: Enviaremos um cupom de desconto por e-mail para ser utilizado de imediato ou em compras futuras, sem prazo para utilização, e melhor ainda, nessa opção você ganha um valor bônus de 20% já adicionado ao valor do seu crédito.
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O boleto venceu, o que devo fazer?
Se o prazo de pagamento do boleto vencer, não é possível mais pagá-lo e o pedido é automaticamente cancelado, nesse caso será necessário fazer um novo pedido no site. Se a data de vencimento for em um final de semana ou feriado nacional, o vencimento passa automaticamente para o próximo dia útil.
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Quais são os prazos de entrega?
Os prazos de entrega variam de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Em caso de pagamento via Cartão de Crédito esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. No caso de compras realizadas através do Boleto Bancário a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, para pagamentos através de Casas Lotéricas e Internet Banking a confirmação é feita em até 5 (cinco) dias úteis.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado no ato da compra.
Sugerimos a consulta de prazo diretamente em nosso site.
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Esqueci minha senha, o que faço?
Clique no botão MINHA CONTA, em seguida, informe seu e-mail, CPF ou CNPJ de cadastro, abaixo do campo DIGITE SUA SENHA consta a seguinte frase: Esqueceu sua senha? Clique aqui
Confirme seu e-mail e clique em ENVIAR, em seguida, será enviado para seu e-mail um link para redefinição da senha, acesse o link e redefina sua senha.
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Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar o codigo do seu cupom de desconto no campo solicitado. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: atendimento@ortofino.com.br ou pelo “FALE CONOSCO”.
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Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@ortofino.com.br, ou através de nosso atendimento pelo “FALE CONOSCO”.
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Sou lojista e gostaria de revender os produtos Ortofino em minha loja, como faço?
As vendas são efetuadas através do representante de cada região. Vendemos para lojistas com CNPJ e ponto de venda. Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@ortofino.com.br.
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Como cuidar com carinho do meu Ortofino?
Utilize apenas pano umedecido e seque na sombra. Evite expor ao sol intenso ou guardar em locais fechados ou úmidos por muito tempo.
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Posso dividir o pagamento da mesma compra em boleto e cartão?
Infelizmente não, trabalhamos com o Mercado Pago para maior segurança na compra e eles não liberam essa opção.
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Estou tendo dificuldades em comprar no site, o que faço?
Entre em contato conosco chat disponivel no proprio site, caso prefira você também pode realizar o contato por o e-mail: atendimento@ortofino.com.br ou whatsapp (18) 36384766.
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Qual prazo de liberação de um pedido de compra?
Pedidos com pagamento confirmado até as 13h em dias úteis, serão despachados no mesmo dia, para pagamentos aprovados após as 13h o despacho ocorrerá no próximo dia útil.
Boleto: A identificação do pagamento do boleto é automática e leva de 1 a 5 dias úteis. Não é necessário enviar comprovante de pagamento! Você receberá um e-mail assim que recebermos a confirmação.
Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via Cartão de Crédito esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
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É possível receber Brindes?
Os brindes são utilizados em ações de marketing promocional.
Agradecemos a compreensão.
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Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra dúvida entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento e fale com uma de nossas encantadoras:
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Telefone: (18) 3638-4766Whats App: (18) 99160-8483
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