frete grátis! Sul Sudeste
enviamos no mesmo dia dias úteis, pedidos confirmados até as 13h
empresa confiável e reconhecida Presente em 22 estados e em mais de 580 lojas Presente em 22 estados e em mais de 580 lojas
6% off à vista pagando suas compras no boleto
Trocas e Devoluções

A Ortofino garante a qualidade e procedência de nossos produtos, porém se tratando de um produto artesanal em casos de possíveis defeitos de fabricação ou avarias as trocas e devoluções são simples!

 

Troca por outro produto de igual ou maior valor:

Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho ou escolher um outro modelo, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou no caso de um produto de maior valor, a diferença poderá ser paga através de qualquer meio de pagamento disponível na loja.

Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

Devolução por arrependimento ou desistência:

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.

Lembrando que o produto deverá estar sem indícios de uso e na embalagem original, com etiquetas intactas, com brinde (caso tenha recebido) e sempre com a via da nota fiscal de venda.

Caso a compra tenha sido efetuada através do cartão de crédito, ressaltamos que o prazo para estorno é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de crédito.

Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

Produto avariado ou em desacordo com o pedido:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte ou em desacordo com o pedido, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

Defeito de fabricação:

Apesar da nossa preocupação em enviar um produto em perfeito estado, caso você receba um produto que apresente algum defeito de fabricação, você deverá encaminhar um e-mail com a foto do produto para atendimento@ortofino.com.br para análise. Se for constatado o problema, enviaremos via e-mail um código de autorização de postagem: onde é enviado um código para que seja feita a postagem em uma agência dos correios sem custo para o cliente; em seguida será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Prazo: 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

Como enviar o produto de volta?

Solicite o endereço do Centro de Distribuição pelo e-mail atendimento@ortofino.com.br descrevendo o motivo da devolução, envie o produto na sua embalagem original, com etiquetas intactas, com brinde (caso tenha recebido) e sempre com a via da nota fiscal de venda.

 

 

  • Cupom de Desconto para próxima compra?

Claro! Você sempre poderá requisitar o ressarcimento da sua troca em forma de cupom de desconto para ser utilizado rapidamente ou esperar a melhor data para sua próxima compra com prazo indeterminado na Loja online Ortofino. Nesse caso, enviaremos o cupom de desconto por e-mail, e melhor ainda, nessa opção você ganha um valor bônus de 20% já adicionado ao valor do seu crédito.

 

  • Prefere o dinheiro de volta?

Sem problemas, a restituição do valor será providenciada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você.

 

  • Lembrando que o valor do frete pago na compra não será restituído em nenhuma das opções acima.

 

 

Ainda tem dúvidas sobre trocas e devoluções? Entre em contato conosco pelos canais de atendimento e fale com uma de nossas encantadoras. 

 

Clique e compre
pelo WhatsApp